segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Conto - O pau mais grosso que já vi :O

Essa é uma história que aconteceu há alguns anos, por isso não tenho fotos para mostrar.

Foi um dia bem comum como qualquer outro, até que ao largar do trabalho, eu resolvi ir por um caminho diferente para pegar um outro ônibus na intenção de ter menos engarrafamento. Esse caminho era bem menos movimentado, e em alguns pontos bem mal iluminado, apesar de ser uma rua bem famosa do Recife.

De repente passa andando bem devagar um moreno, até que não era feio, estilo rústico. Me olha, encara, eu também olhei, encarei e resolvi arriscar. Chamei ele que logo se aproximou de mim, conversamos um pouco e logo me liguei na dele. Bateu tesão e perguntei se ele queria safadeza. Ele respondeu que tinha que ir ao trabalho, que já tava perto da hora.. Aí é nessas hora que a gente vê claramente que o corpo fala, enquanto ele arrumava desculpas, o pau dele ia estufando sua calça jeans hahaha. Olhei em volta, vi que não vinha absolutamente ninguém e passei mão no pau por cima da calça, ele não aguentou e sorriu, e teve que aceitar minha proposta.

Por ele ainda estar indo ao trabalho à noite, eu imaginei que ele era algum tipo de segurança, ou talvez porteiro. Na verdade ele me falou, mas eu não lembro mais. Fomos a um cantinho escuro da rua onde tinham uns matos que pareciam ter sido estrategicamente plantados para isso mesmo. Quando ele botou o pau para fora, ainda estava meio bomba, mas a medida em que fui pegando e masturbando, o bicho foi crescendo e encorporou o pau mais grosso que já vi na vida. Lindo. Lindo e grosso. Não estou exagerando. Eu nunca tinha visto um pau tão grosso quanto aquele!! Contei isso e ele riu entregando a cara de safado que tinha escondido. Fui tentar chupar aquela grossura toda, mas era muito difícil conseguir enfiar tudo na boca, mas mesmo assim fazia o que podia.

Também tirei o meu pau pra fora e pedi para ele bater uma em mim. Ele não parecia ter gostado muito da ideia, mas mesmo assim fez. O tesão foi aumentando cada vez mais, até que perguntei se ele tinha camisinha, ele respondeu que não, e por sorte eu também não tinha. Porque se aquele moreno do pau super grosso tivesse me comido, eu ia perder meu cu para sempre kkkkkkkkkkkkkk. Então, bem escondido, sarramos, deu para sentir bem o grosso esfregando no meu rego. Chupei mais até que ele gozou enquanto eu batia uma nele. Eu também gozei no meio da rua atrás dos matos enquanto ele batia uma em mim.

Tudo isso foi muito gostoso, porque eu adoro situações inusitadas, é sempre mais excitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...