quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Conto - o negão casado

Quero iniciar o meu primeiro conto dizendo que foi 100% real e que não vou divulgar a identidade de ninguém. Só nudes e fotos das fodas daqueles que permitirem.

Pois bem, a história começou quando eu estava saindo da academia e caminhando pela calçada, quando um carro passa por mim e buzina. O carro estava rápido e só puder perceber que era um negro que estava dirigindo. Não hesitei e no mesmo momento virei de costas e fiz sinal com a mão, tipo "chamando", "vem". Por incrível que pareça o carro parou no meio da avenida, e começou a dar ré até encostar numa calçada. Voltei ao encontro do carro, e quando olho, o motorista era um puta nego gostoso, tinha um sorriso grande e lindo, cara de safado inegável. Só aí eu já tinha ficado doidinho por ele, conversamos um pouco e trocamos contato com ele dizendo que queria me ver de novo.

Durante à noite, conversamos mais um pouco, e óbvio que trocamos alguns nudes. CA-RA-LHO!! Que nego gostoso, exatamente do jeito que eu gosto: sorriso lindo, cara de safado, corpo normal mas bem gostoso, bunda gostosa e um pau com um cabeção. Ele disse que no próximo final de semana teria tempo, então marcamos para o sábado.

Passado alguns dias, esse bendito sábado finalmente chegou, marcamos um horário e ele veio me buscar para me levar ao seu apartamento. Quando entro no carro, o safado já tava sem camisa e com um shortinho bem curtinho, moramos perto, por isso chegamos bem rápido.

Assim que entramos no apartamento, nem falamos mais nada, já nos agarramos e começamos a nos beijar. Logo em seguida ele já tira o shortinho e aquele pau lindo salta para fora. O cara era lindo demais, tirei minha roupa também e sarramos mais um pouco em sua sala. Depois ele me levou ao seu quarto e veio logo botando aquele rolão na minha boca, delícia. Enquanto eu chupava aquele pau pretão ele gemia e se contorcia na cama. Foi explorando cada vez mais, e para minha surpresa, ele curtia linguada no cuzinho também. Foi uma cena linda chupar ele todinho com as pernas bem abertas. Ele também me chupou todo, foi bem gostoso.

Aí ele me perguntou se eu queria pau preto no cu. Eu respondi que queria sim, com certeza. Ele colocou a camisinha e eu passei o lubrificante, ele me pediu que ficasse de quatro na cama. Ele veio por trás e enfiou, por ser um pau grande e do cabeção doeu, mas ele foi metendo aos poucos e logo ficou bem gostoso. Enquanto eu gemia ele enfiava o pau preto para dentro. Que tesão. Ele pediu para gozar daquele jeito mesmo e eu concordei. Enquanto gozava ele gemia gostoso como bom nego que ele é.

Depois que ele gozou fomos ao banheiro, lá não consegui me segurar e voltei a sarrar. Lá foi onde ele me contou que era casado com um outro cara, e que ele estava viajando Tomamos banho e eu fiz questão de enxugar bem direitinho aquele pele negra linda que ele tem. Voltamos ao quarto, e ainda completamente nus, conversamos por muito tempo deitados na cama. Eu não sei o que aquele cara fez comigo, mas passei o tempo todo da conversa de pau duro e de vez em quando roçava nele.

Depois de muito tempo de conversa, de repente ele deita virado de costas para mim, ficamos de conchinha. Desse jeito eu tive que ficar passando meu pau no bundão dele e do nada ele diz: "porra tu quer me comer mesmo, né?". Eu prontamente respondi que sim, me esfreguei ainda mais e voltamos a nos beijar e chupar, era um enorme prazer linguar aquele cuzinho novamente que tava doidinho para dar. Coloquei a camisinha, passei lubrificante e enfiei meu pau. Puta que pariu que gemida gostosa que ele deu!!!! Comi ele de frango assado, e de vem em quando masturbava o pauzão dele, até que ele disse que não ia mais aguentar e gozou gemendo muito enquanto eu metia. Muito tesão, não vou me esquecer nunca desse dia nem dele (segue abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...