domingo, 12 de fevereiro de 2017

Conto - o negão da academia part1

Era um dia normal na academia, e lembro que já estava quase acabando os meu exercícios, quando vejo a enjoada da recepcionista andando e mostrando a academia para um suposto novo aluno, mas não seria um aluno qualquer, era um negão, de estatura média, e já parecia forte naturalmente, na hora já tinha prendido a minha atenção. Naquele momento tava torcendo muito para que ele contratasse o plano e treinasse lá.

Uma semana depois eu o vi de novo, tinha começado a treinar la, mas ele tinha uma cara meio fechada, ainda não falava com ninguém.. achei melhor deixar quieto. As semanas foram se passando, mas nem todos os dias nós treinávamos no mesmo horário. Nas poucas vezes que nos víamos, eu lançava alguns olhares, algumas poucas vezes ele percebia e outras não, mas não parecia demonstrar nenhum interesse. A partir daí passei a pensar que ele não curtia.

Depois eu percebi o horário exato em que ele chegava, e todos os dias ele ia trocar de roupa no banheiro antes de malhar. Mas como achava que ele não curtia, já tinha decidido não investir. Até que em um belo dia, eu percebo que ele olhava bastante para mim. Para onde eu fosse, dava pra ver que de vez em quando ele olhava. A partir daí eu comecei a encarar também. Depois de vária olhares trocados de longe, ele fez fez um sinal de telefone com a mão colocando ao ouvido. Eu congelei ne!!!! Na hora já subiu meu tesão. Um negão do corpo gostosão pedindo meu número é pra glorificar de pé kkkkkkkk

Não aguentei e fui em direção ao banheiro da academia na hora em que ele me olhava de novo. Estava torcendo para que ele viesse ao meu encontro no banheiro que por pura sorte estava vazio. Não deu nem um minuto e o meu desejo se cumpriu. O negão entrou ao banheiro, me olhou, e sem falar nada foi a uma privada fingindo que mijava, porém ele deixou a porta aberta e eu olhava pelo espelho. De repente ele vira a cabeça, vê que eu estava olhando, e virou o corpo me mostrando o pau durão. Êhhh alegria hahahhahaha. Não consegui esconder minha cara de desejo e ele veio até mim com o short meio arriado e o pau balangando fora. Nos beijamos e eu não perdi meu tempo e fui logo acariciando seu pau que tinha um bom tamanho. Estávamos preocupados porque a qualquer momento poderia entrar alguém, mas mesmo assim a pegação ainda não tinha acabado. Ele me virou de costas para ele e ficou esfregando e empurrando seu pau na minha bunda enquanto apalpava o meu pau pelo short.

Ficamos mais alguns minutos desse jeito, até que percebemos que realmente já tinha passado um bom tempo sem entrar ninguém no banheiro e assim o risco de ser apanhado aumentava. Paramos e conversamos um pouco. Incrível como ele não tinha mais aquela cara fechada, agora tinha cara de cachorra quando sorria kkkkkkkk Enfim voltamos, terminamos o treino e saímos da academia, conversamos mais um pouco, trocamos nossos números e ficamos de marcar uma foda completa. Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...