domingo, 23 de setembro de 2018

Drew Brody - morenão dotadão gostosão


Se deliciem com esse ator porno morenão delicioso!! Drew Brody.











sábado, 22 de setembro de 2018

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Imagina só esse mecânico



Imagina só, um dia seu carro quebra, e quando você vê, vem esse mecânico negão pra lhe ajudar.
É para glorificar de pé ne migs kkkkkkkkkkk

Olha só o tamanho da ferramenta kkkkkk




terça-feira, 18 de setembro de 2018

Mexicano bêbado sendo comido por negão do RJ



Eu adoro esse videos, o mexicano bebeu todas, ficou de graça e um negão dotado do Rio de Janeiro arrastou ele para casa, meteu fundo e ainda filmou a foda. Dá para perceber que apesar do estado alcoólico, o sortudo está curtindo sentir a rola do negão.

domingo, 16 de setembro de 2018

Carona 2


Nem todos os favores são de graça, o negão  deu seu preço e o branquinho pagou. Eu também pagaria com o maior prazer hehe

sábado, 15 de setembro de 2018

Drew dotado sendo passivo




Drew é negão, fortão, dotado, gostosão, enfim um homem que preenche os sonhos e cu de qualquer um. Até então só tinha visto ele fazendo ativo, mas agora achei esse vídeo dele dando gostoso esse bundão dele. e não arregou em nenhum momento! Por mais negoes assim!!!!



Drew Brody.

domingo, 9 de setembro de 2018

Dom Moreno 2


Esse morenão é gostoso demais e dotado demais. Ele não ia ter sossego comigo hahaha














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...