domingo, 12 de fevereiro de 2017

Conto - o negão da academia part1

Era um dia normal na academia, e lembro que já estava quase acabando os meu exercícios, quando vejo a enjoada da recepcionista andando e mostrando a academia para um suposto novo aluno, mas não seria um aluno qualquer, era um negão, de estatura média, e já parecia forte naturalmente, na hora já tinha prendido a minha atenção. Naquele momento tava torcendo muito para que ele contratasse o plano e treinasse lá.

Uma semana depois eu o vi de novo, tinha começado a treinar la, mas ele tinha uma cara meio fechada, ainda não falava com ninguém.. achei melhor deixar quieto. As semanas foram se passando, mas nem todos os dias nós treinávamos no mesmo horário. Nas poucas vezes que nos víamos, eu lançava alguns olhares, algumas poucas vezes ele percebia e outras não, mas não parecia demonstrar nenhum interesse. A partir daí passei a pensar que ele não curtia.

Depois eu percebi o horário exato em que ele chegava, e todos os dias ele ia trocar de roupa no banheiro antes de malhar. Mas como achava que ele não curtia, já tinha decidido não investir. Até que em um belo dia, eu percebo que ele olhava bastante para mim. Para onde eu fosse, dava pra ver que de vez em quando ele olhava. A partir daí eu comecei a encarar também. Depois de vária olhares trocados de longe, ele fez fez um sinal de telefone com a mão colocando ao ouvido. Eu congelei ne!!!! Na hora já subiu meu tesão. Um negão do corpo gostosão pedindo meu número é pra glorificar de pé kkkkkkkk

Não aguentei e fui em direção ao banheiro da academia na hora em que ele me olhava de novo. Estava torcendo para que ele viesse ao meu encontro no banheiro que por pura sorte estava vazio. Não deu nem um minuto e o meu desejo se cumpriu. O negão entrou ao banheiro, me olhou, e sem falar nada foi a uma privada fingindo que mijava, porém ele deixou a porta aberta e eu olhava pelo espelho. De repente ele vira a cabeça, vê que eu estava olhando, e virou o corpo me mostrando o pau durão. Êhhh alegria hahahhahaha. Não consegui esconder minha cara de desejo e ele veio até mim com o short meio arriado e o pau balangando fora. Nos beijamos e eu não perdi meu tempo e fui logo acariciando seu pau que tinha um bom tamanho. Estávamos preocupados porque a qualquer momento poderia entrar alguém, mas mesmo assim a pegação ainda não tinha acabado. Ele me virou de costas para ele e ficou esfregando e empurrando seu pau na minha bunda enquanto apalpava o meu pau pelo short.

Ficamos mais alguns minutos desse jeito, até que percebemos que realmente já tinha passado um bom tempo sem entrar ninguém no banheiro e assim o risco de ser apanhado aumentava. Paramos e conversamos um pouco. Incrível como ele não tinha mais aquela cara fechada, agora tinha cara de cachorra quando sorria kkkkkkkk Enfim voltamos, terminamos o treino e saímos da academia, conversamos mais um pouco, trocamos nossos números e ficamos de marcar uma foda completa. Continua...


Quanto mais negro melhor

Daria e comeria os 3
Três negões

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Conto - O pau mais grosso que já vi :O

Essa é uma história que aconteceu há alguns anos, por isso não tenho fotos para mostrar.

Foi um dia bem comum como qualquer outro, até que ao largar do trabalho, eu resolvi ir por um caminho diferente para pegar um outro ônibus na intenção de ter menos engarrafamento. Esse caminho era bem menos movimentado, e em alguns pontos bem mal iluminado, apesar de ser uma rua bem famosa do Recife.

De repente passa andando bem devagar um moreno, até que não era feio, estilo rústico. Me olha, encara, eu também olhei, encarei e resolvi arriscar. Chamei ele que logo se aproximou de mim, conversamos um pouco e logo me liguei na dele. Bateu tesão e perguntei se ele queria safadeza. Ele respondeu que tinha que ir ao trabalho, que já tava perto da hora.. Aí é nessas hora que a gente vê claramente que o corpo fala, enquanto ele arrumava desculpas, o pau dele ia estufando sua calça jeans hahaha. Olhei em volta, vi que não vinha absolutamente ninguém e passei mão no pau por cima da calça, ele não aguentou e sorriu, e teve que aceitar minha proposta.

Por ele ainda estar indo ao trabalho à noite, eu imaginei que ele era algum tipo de segurança, ou talvez porteiro. Na verdade ele me falou, mas eu não lembro mais. Fomos a um cantinho escuro da rua onde tinham uns matos que pareciam ter sido estrategicamente plantados para isso mesmo. Quando ele botou o pau para fora, ainda estava meio bomba, mas a medida em que fui pegando e masturbando, o bicho foi crescendo e encorporou o pau mais grosso que já vi na vida. Lindo. Lindo e grosso. Não estou exagerando. Eu nunca tinha visto um pau tão grosso quanto aquele!! Contei isso e ele riu entregando a cara de safado que tinha escondido. Fui tentar chupar aquela grossura toda, mas era muito difícil conseguir enfiar tudo na boca, mas mesmo assim fazia o que podia.

Também tirei o meu pau pra fora e pedi para ele bater uma em mim. Ele não parecia ter gostado muito da ideia, mas mesmo assim fez. O tesão foi aumentando cada vez mais, até que perguntei se ele tinha camisinha, ele respondeu que não, e por sorte eu também não tinha. Porque se aquele moreno do pau super grosso tivesse me comido, eu ia perder meu cu para sempre kkkkkkkkkkkkkk. Então, bem escondido, sarramos, deu para sentir bem o grosso esfregando no meu rego. Chupei mais até que ele gozou enquanto eu batia uma nele. Eu também gozei no meio da rua atrás dos matos enquanto ele batia uma em mim.

Tudo isso foi muito gostoso, porque eu adoro situações inusitadas, é sempre mais excitante.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Conto - o negão casado

Quero iniciar o meu primeiro conto dizendo que foi 100% real e que não vou divulgar a identidade de ninguém. Só nudes e fotos das fodas daqueles que permitirem.

Pois bem, a história começou quando eu estava saindo da academia e caminhando pela calçada, quando um carro passa por mim e buzina. O carro estava rápido e só puder perceber que era um negro que estava dirigindo. Não hesitei e no mesmo momento virei de costas e fiz sinal com a mão, tipo "chamando", "vem". Por incrível que pareça o carro parou no meio da avenida, e começou a dar ré até encostar numa calçada. Voltei ao encontro do carro, e quando olho, o motorista era um puta nego gostoso, tinha um sorriso grande e lindo, cara de safado inegável. Só aí eu já tinha ficado doidinho por ele, conversamos um pouco e trocamos contato com ele dizendo que queria me ver de novo.

Durante à noite, conversamos mais um pouco, e óbvio que trocamos alguns nudes. CA-RA-LHO!! Que nego gostoso, exatamente do jeito que eu gosto: sorriso lindo, cara de safado, corpo normal mas bem gostoso, bunda gostosa e um pau com um cabeção. Ele disse que no próximo final de semana teria tempo, então marcamos para o sábado.

Passado alguns dias, esse bendito sábado finalmente chegou, marcamos um horário e ele veio me buscar para me levar ao seu apartamento. Quando entro no carro, o safado já tava sem camisa e com um shortinho bem curtinho, moramos perto, por isso chegamos bem rápido.

Assim que entramos no apartamento, nem falamos mais nada, já nos agarramos e começamos a nos beijar. Logo em seguida ele já tira o shortinho e aquele pau lindo salta para fora. O cara era lindo demais, tirei minha roupa também e sarramos mais um pouco em sua sala. Depois ele me levou ao seu quarto e veio logo botando aquele rolão na minha boca, delícia. Enquanto eu chupava aquele pau pretão ele gemia e se contorcia na cama. Foi explorando cada vez mais, e para minha surpresa, ele curtia linguada no cuzinho também. Foi uma cena linda chupar ele todinho com as pernas bem abertas. Ele também me chupou todo, foi bem gostoso.

Aí ele me perguntou se eu queria pau preto no cu. Eu respondi que queria sim, com certeza. Ele colocou a camisinha e eu passei o lubrificante, ele me pediu que ficasse de quatro na cama. Ele veio por trás e enfiou, por ser um pau grande e do cabeção doeu, mas ele foi metendo aos poucos e logo ficou bem gostoso. Enquanto eu gemia ele enfiava o pau preto para dentro. Que tesão. Ele pediu para gozar daquele jeito mesmo e eu concordei. Enquanto gozava ele gemia gostoso como bom nego que ele é.

Depois que ele gozou fomos ao banheiro, lá não consegui me segurar e voltei a sarrar. Lá foi onde ele me contou que era casado com um outro cara, e que ele estava viajando Tomamos banho e eu fiz questão de enxugar bem direitinho aquele pele negra linda que ele tem. Voltamos ao quarto, e ainda completamente nus, conversamos por muito tempo deitados na cama. Eu não sei o que aquele cara fez comigo, mas passei o tempo todo da conversa de pau duro e de vez em quando roçava nele.

Depois de muito tempo de conversa, de repente ele deita virado de costas para mim, ficamos de conchinha. Desse jeito eu tive que ficar passando meu pau no bundão dele e do nada ele diz: "porra tu quer me comer mesmo, né?". Eu prontamente respondi que sim, me esfreguei ainda mais e voltamos a nos beijar e chupar, era um enorme prazer linguar aquele cuzinho novamente que tava doidinho para dar. Coloquei a camisinha, passei lubrificante e enfiei meu pau. Puta que pariu que gemida gostosa que ele deu!!!! Comi ele de frango assado, e de vem em quando masturbava o pauzão dele, até que ele disse que não ia mais aguentar e gozou gemendo muito enquanto eu metia. Muito tesão, não vou me esquecer nunca desse dia nem dele (segue abaixo).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...