terça-feira, 10 de julho de 2018

Conto - O negão da Suruba

Esse é só mais um conto sexual interracial meu, teve muita foda e muita gozada, mas com fim bem ruim :(


Tudo começou quando eu tava caçando algum negão pelo app scruff, e por coincidência tinha um novo na região, mas o incrível é que ele era lindo, com um sorrisão bem grande, e não era fake, porque disponibilizava o link para o seu instagram também. Tentei chamar a atenção e iniciar a conversa, mas ele não me respondia muito até que parou. Fiquei bem triste né? Porque era um negão muito bonito, com bocão de negão que me deixa louco. Mas a falta de reciprocidade dele durante a conversa me entristeceu e deixei de dar atenção para ele por algumas semanas.

Passei umas semanas conversando com um ou com outro pelo app, até que achei um perfil de suruba entre amigos, me interessei em pelo menos conversar, porque nunca participei de uma. O cara que me respondia não era muito amigável, nem muito educado, mas pelo menos me passou algumas nudes de alguns participantes da suruba que rolava em sua casa, lá em Santo Amaro (Recife). Entre as fotos estava umas de um negão, dotadão, calibrado! Eu obviamente me interessei bastante em ir conhecer só por causa desse negão, e o cara que me respondia pelo app me disse que o negão ia sempre para a suruba. Mas esse cara era muito chato, muito mesmo, e acabou me bloqueando, então fiquei sem contato com ele e sem o contato do negão.

Depois de mais algumas semanas eu resolvo tentar conversar com o negão do sorrisão, mas dessa vez obtive sucesso, porque ele estava prestando atenção em mim e respondendo sempre, até que trocamos what's app e também trocamos uma nude. Aí esse é o momento onde tudo parece que vai melhorar, impressionante, esse era o negão da suruba!!!!!!!!!! Mas eu não comentei nada que já tinha visto essa nude dele, e marcamos de nos ver no dia seguinte.

No outro dia, fui na casa dele no horário marcado, ele me recebeu muito bem, muito simpático, rimos, conversamos, a ideia era ir ao cinema, mas aos poucos eu fui achando que ele não estava tão interessado mim. Nós estávamos conversando em cima do seu colchão, e notei que tinha ums pelinhos em sua cabeça, como se fosse do travesseiro onde estava encostado. Retirei e fiquei olhando para ele, de repente, ele me puxa e me beija. Ficamos deitados nos beijando, abraçando e alisando por um bom tempo.

Aos poucos o safado foi tirando a minha roupa, peça por peça, o clima tava muito quente até que ele foi tirando a roupa dele também, detalhe, isso sem nem parar de me beijar, habilidade incrível ele tem. A marinba do negão pulou para fora. Cara, que pauzão grande e lindão! Lindão mesmo! Tava sendo tudo muito bom, porque assim como eu, ele também gostava muito de pré-liminares. Então nos esfregamos, masturbarmos, chupamos, fizemos 69, e tudo mais que se tinha para fazer até que ele pediu para me comer, e claaaaaaaaaaaaaaaro que eu deixei. Colocamos a camisinha, passamos o lubrificante, ele me virou de ladinho e veio por trás. Carai, parecia que não ia entrar, e quando finalmente entrou, parecia que não ia acabar mais.

Tesão a mil! A rola dele é enorme, mas naquele momento parecia que tinha sido feita exatamente para mim, porque tava indo e vindo muito gostoso. Ele metia forte e rápido, nem precisei pedir, parecia que ele já até sabia como eu gostava hahahahahahaha. E quanto mais ele metia, mais eu gemia. Eu tava sentindo tanto prazer que já tinha perdido o controle do meu corpo, eu tava gostando muito daquilo tudo. Até que ele disse que eu tava gemendo tanto, que ele tapou a minha boca com a mão para abafar um pouco, mas não adiantou quase nada, porque ele passou a meter ainda mais gostoso. Nessa hora, ele já tava querendo gozar, mas eu pedi que não, porque tava muito gostoso, pedi que continuasse a meter.

Então mudamos de posição e fiquei de frango assado. Passei mais lubrificante naquele rolão e ele voltou a me comer. Nessa posição já dava para eu me masturbar enquanto ele metia fundo. Mais uma vez voltei a gemer, o prazer tava muito intenso, o tesão tava lá nas alturas. Passamos mais uns gostosos momentos assim até que não aguentei e gozei do jeito que eu mais gosto, com o negão ainda metendo. Perdi novamente o controle e gemi muito mais. Ele já tava segurando há muito tempo e logo em seguida gozou também me comendo.

Tomamos banho, conversamos mais um pouco, e ele pediu para que eu não o tratasse como apenas mais um. Eu entendi o recado, e assim fiz. Voltei para casa. Pelo what's conversamos mais, tava tudo muito bom, tudo muito quente, e já marcamos para nos vermos de novo no final de semana, que só faltava uns 2 dias para chegar. Sexta á noite chegou, fui à casa dele de novo, e assim que cheguei, logo metemos. Conversamos a nooooite inteira. E trepamos a madrugaaaada inteira de novo. Foi mais de 3 horas de foda, sem parar! Porque como se tudo já não tivesse bom demais, ele também era versátil, então ficamos de troco-troca a madrugada toda. O safado gemia gostoso demais também enquanto sentia meu pau, ele gostava muito de rola também. Gozamos e dormimos. Acordamos, e? Metamos de novo. Dessa vez eu gozei sentado no pau dele e melei ele inteiro. Porra, perfeito demais.

Os dias se passaram, e conversa vai, conversa vem, ele foi confiando mais em mim, e me contou um problema pelo qual estava passando naquele momento. Nossa! E que problemão viu?!! Qualquer outra pessoa teria se assustado muito mais que eu, e teria caído fora. Mas eu me sensibilizei e passei a ajudá-lo de todas as formas. Eram valores sentimentais, em nenhum momento ajudei ele com valores financeiros. Dei ouvido, apoio, ajuda, compreensão, palavras, coragem, força, entre outros. Nesse ponto, já não era só sexo, tinha muito sentimento meu envolvido, eu estava apaixonando.

Passamos mais ou menos um mês e meio nos vendo e ficando 2 ou 3 vezes por semana. Fomos até ao cinema no Shopping Boa Vista umas vezes. Até que ele foi ficando meio estranho comigo, meio frio. Começou a dizer que não gostava do meu carinho, que não gostava que eu ficasse alisando ele, entre outras coisas. Até que pelo what's ele falou comigo, e disse que estava vendo uma coisa acontecer, uma coisa que ele não queria que acontecesse, que eu estava me apaixonando, e que ele não sentia isso por mim. Fiquei muito triste, mas menti e disse que tava de boa, que gostava mas que não estava apaixonado, e ficou por isso mesmo.

Ele já não me chamava mais para ir à casa dele, e quase uma semana depois, conversamos e resolvemos ir ao cinema. Mas o combinado era passar na casa dele antes. Cheguei lá e ele ainda não estava pronto para sair, estava só de cueca branca, ficamos conversando na cama e acabamos transando a tarde inteira, naquele troca-troca gostoso que fazíamos. Enfim, não fomos ao cinema hahahahahaah e voltei para casa à noite.

Os próximos dias foram bem frios, só falávamos o necessário. Se passou umas 2 ou 3 semanas e resolvi tentar marcar outro encontro para tomar vinho. Ele disse que podia ser, mas achei meio estranho, dei prosseguimento a conversa e ele contou que já tinha conhecido outra pessoa. Ele tinha ido numa festa rave, e voltou bêbado para casa com um drogado que tinha achado por lá. Ele não me disse qual exatamente era a droga que esse noiado curtia, mas me falou que era pesada e não era maconha.

Fim da história. Fui trocado por um noiado.
Resultado: passei meses para superar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...