sábado, 6 de maio de 2017

Conto - o negão coroa

Conto - O negão coroa de 43 anos.

Tudo começa pela viagem, porque e gente mora muito longe, mesmo estando na região metropolitana do Recife, ainda assim demorou. Eu não conhecia o local, e ele foi me dando as coordenadas até chegarmos no local do encontro.
Quando eu cheguei ele já me esperava, já estava sem camisa e de short bem fininho, reparei logo que ele não estava usando cueca, pois ao andar, dava pra ver a rola balançando bastante. Apesar dele já ser um pouco coroa, era um negro bem atraente, cara de macho safado, pouco pelo, mas tinha algo que eu odiava: estava fumando. Assim que ele acabou, disse que não gostava e ele foi escovar os dentes.
Quando ele voltou já veio me alisando, se esfregando por trás e então começamos a nos beijar. Ele era bem tarado, tirou minha roupa bem rápido e já passava sua mão em mim por todo canto. Eu ainda não tinha tirado o short dele, porque estava achando lindo ver aquele volume levantado pra frente. Segurei no pau, ainda pelo short, fazendo movimentos para trás e para frente, já tava bem durão.
Daí ele não aguentou e me levou para o sofá, sentou, não tirou o short, mas botou o pau pra fora por onde saia uma perna kkkkkkk foi super excitante! Ainda mais porque ficou de fora o ovão lindo que ele tem. Grande, bem redondinho, e bem preto, delícia! Logo, ele pediu: me chupa. Nem precisava pedir né?! hahahaha Chupei com gosto, tinha um pau bonito também. Chupava e lambia feito um pirulito, quando ele me surpreende pedindo para eu chupar menos, porque ele tava gostando tanto que já estava quase gozando HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHA
Porra, fala sério!? Eu ainda tava nas preliminares e o negão já sentia que tava perto de gozar? Mas tudo bem, chupei com menos intensidade porque queria receber mais rola ainda. Tirei o short, e seu ovão ficou mais bonito ainda. Chupava e lambia enquanto batia uma nele. Depois eu que sentei no sofá, enquanto ele ficou na minha frente abaixado e me chupando, engolia tudo o negão coroa safado. Também fez cunete em mim enquanto eu curtia bastante.
Daí ele pegou a camisinha, e eu o lubrificante. Ajudei a colocar no pau e ele pediu para eu ficar de frango assado. Ele veio pra cima de mim e começou a empurrar o pau, precisei passar mais um pouco de lubrificante, daí ele fui empurrando devagarinho e entrou tudo. Nossa!! que pau bom, ele foi metendo enquanto eu já gemia de prazer, aos poucos foi aumentando a força e eu aumentado os gemidos, ele estava curtindo muito e parecia estar me comendo com os olhos também, quando de repente ele diz: caralho, você dá muito gostoso, que tesão, já quero gozar! Eu disse que não, que tava muito cedo, também estava curtindo. Ele disse novamente que tava com muito tesão porque eu dava muito gostoso. Eu tava gostando tanto que comecei a pedir mais rola. Ele foi metendo mais. E eu pedia mais rola. Ele foi metendo mais até que parou de vez e tirou o pau de dentro dizendo que quase tinha gozado.
Daí paramos um pouco para ele não gozar e estragar minha curtição. Aproveitei que ele era versátil e pedir para come-lo também. Mas ele não topou, acho que não tinha feito chuca. Mas mesmo assim, não perdi a oportunidade e pedir pra fazer cunete nele. Ele virou o ficou de quatro em cima do sofá. Ele tinha uma bunda bonita, e um cuzinho mais lindo ainda que parecia estar pedindo por prazer também. Linguei ele com vontade, o negão gostava, pois gemia bastante, safado!
Mudamos de posição e eu fiquei de quatro. Ele logo se encaixou atrás de mim e bombou bem, estávamos num ritmo bem gostoso, até que ele disse de novo que queria gozar. Eu disse que ainda não era a hora e que devíamos aproveitar mais, então ele meteu com menas pressão. Depois de um tempo, o meu tesão subiu bastante também e senti que estava perto de gozar, daí trocamos de posição de novo. Ele ficou sentado no sofá de pica pra cima e eu sentei nele. Cavalguei por um tempo bom até que eu disse que ia gozar, ele pediu para eu gozar daquele jeito mesmo, em cima dele, coisa que eu adoro: gozar sentado no pau!!
Não aguentei mais e gozei nele, melei todo seu peito e barriga. Ele se levantou e tirou a camisinha, eu me sentei no sofá, e ele gozou se masturbando e também melou minha barriga. Fomos tomar banho, que também foi um tesão, porque eu adoro ver o pau ainda meio bomba balançando depois de uma foda. Enquanto nos vestíamos, ele falou que quase não me aguentava, que eu tinha muito fogo hehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...